SOBRE

  • Sobre nós:


Juliana - 줄리아나

Meu nome é Juliana, venho de São Paulo, moro no Paraná. Gosto de assistir doramas, meu ator favorito é o Jong Suk. Ouço Bigbang, 2ne1, Nu'est, Akmu e assim vai indo. Eu também desenho e vejo Doctor Who nas horas vagas. Meu ultimate é o GD e a minha música favorita da banda dele é Monster.

Carol - 캐롤
Ana Carolina - devem me chamar de Carol porque sim -, nasci e vivo na capital de Minas Gerais. Eu gosto de diversas culturas e de estudar as diversas também, a minha favorita não é a coreana, porém é a que estou estudando mais esse ano. Meus groups favoritos em k-pop são BigBang, 2NE1, Sistar, B.A.P e... na verdade, amo k-pop e deve ter um outro group que não gosto ou nunca escutei. Minha ultimate é uma vesga ai que atende por CL. 
Beti - 베티
Meu nome é Betina, mas podem me chamar de Beti. Sou k-popper desde o começo do ano, mas conheço o k-pop a alguns anos. O unico fandom que eu participo é A.R.M.Y [Bangtan Boys], mas eu gosto bastante de Exo, SHINee, ToppDogg, Nu'est. Gosto de ler mangás, ficar o dia inteiro no twitter, desenhar e escrever fics

Fernanda - 페르난다
Fernanda, dezesseis anos, brasileira, viciada em coisas asiáticas, principalmente a música, kpopper a três anos, SONE, A+, BANA e Moo Moo

Linnea - 
Meu nome não é Linnea, mas felizmente sou conhecida assim. Tenho 12 anos, e sou sagitariana com ascendente em libra. Sincera, bruxa e viciada em livros são atributos que me definem perfeitamente, mas também sou uma cuidadora da natureza e apaixonada por sereias. Conheço o kpop há dois anos, e neste tempo me tornei Blackjack , mas também faço parte de outros fandoms. Tenho como ultimate a CL, do 2NE1, mas também idolatro muito a Hyuna, do 4Minute. Fora do mundo do Kpop, sou Azalean, assisto Salem, as vezes Game of Thrones e leio ficções sobre bruxas e garotas esquizofrênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário